Central de Atendimento

Cancelamento

CANCELAMENTO

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente napós a data de vencimento, sem qualquer onus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação de pagamento para solicitar o cancelamento.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente por telefone 11 2589 9875/2233 2146 ou por email sac@papelnaparede.com.br, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. O produto deverá ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso. A Papel na Parede isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado.

CORES DE LOTES DIFERENTES - os produtos possuem diferença de lotes, caso seja efetuada uma segunda compra de mesma estampa, poderá haver diferença de tonalidades. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca.

DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO - após confirmação de que o produto esteja sem indícios de uso, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto pode levar até 15 dias. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente pelo telefone 2589 9875 ou por email sac@papelnaparede.com.br ou Whatsapp (11) 984895739.